Expansão de Diablo III em apenas quatro dias

Diablo III: Reaper of Souls, primeira expansão deste jogo, vai ser lançada oficialmente na semana que vem, dia 25 de março. A Blizzard, empresa que desenvolve o título, tem publicado material novo sobre o produto praticamente todos os dias, incluindo o vídeo disponível abaixo.


© Blizzard

O Crusader, visto nesse trailer, é a nova classe disponível para quem comprar a expansão. Com essa novidade, vários aspectos do jogo vão ser alterados, além do que já mudou desde a mais recente atualização gratuita. Isso inclui um novo ato, com vários mapas e missões, novos poderes para as classes originais e um aumento no nível limite que pode ser atingido, de 60 para 70.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Estou me mordendo para não voltar a jogar de uma vez. Principalmente com as alterações no loot, que, pelo que ouvi, tendem a ser bem melhores e a caírem mais orientados para a classe que você está usando no momento.

Mas tenho alguns problemas: estou dedicando meu tempo livre ao Pathfinder, preparando as sessões do final de semana com meus filhos; se eu voltar a jogar, é provável que o menino, e talvez até a menina queiram jogar também – e eu não tenho dinheiro o bastante para dois jogos originais e três expansões! Sem falar que o laptop deles parece uma carroça, coisa que pretendo resolver assim que me lembrar/ficar com vontade.

Seria tudo tão mais fácil se eles quisessem jogar Torchlight 2, ou até mesmo o Path of Exile. Mas enquanto eles quiserem continuar no Pathfinder, fico alegre até não poder mais. É muito bom voltar a mestrar. Estou até pensando em escrever sobre o assunto… veremos como vai ser esse final de semana.

Fonte: Battle.net

Tagged

Leave a Reply

