The Witcher chega aos quadrinhos enquanto o jogo não vem

Uma adaptação em quadrinhos da franquia The Witcher foi lançada esta semana, nos EUA, pela editora Dark Horse Comics. A publicação conta as aventuras de Geralt, um caçador de monstros criado pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski, e já adaptado em dois vídeo-games, com um terceiro a caminho.

witcher
© Dark Horse

Geralt é um witcher, uma pessoa com poderes sobre-humanos derivados do consumo de substâncias específicas e um severo treinamento de combate. Os livros são publicados no Brasil pela Martins Fontes.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Sempre que leio novidades sobre o Witcher 3, ou neste caso, os quadrinhos The Witcher, fico com vontade de fazer apenas uma coisa: ler o próximo livro da franquia. Adorei o primeiro, que pertence a um subgênero muito específico e atualmente usado até a exaustão: versões adultas ou mais complexas de contos de fadas. Nessa caso, o treco é pura Dark Fantasy.

Tenho o primeiro Witcher, talvez até o segundo no Steam, mas o serviço parou de funcionar aqui em casa. Acho que tem algo a ver com a troca do meu serviço de internet, mas nunca me lembro de ligar para alguém reclamando.

Será que finalmente lançaram o segundo livro nos EUA? A edição brasileira é meio cara… quem sabe compro as versões nacionais como “presente para os meus filhos”. Espero conseguir justificar o gasto desse modo!

Fonte: Dark Horse Comics

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s