Seriado do criador de Breaking Bad quase pronto

O novo seriado de Vince Gilligan (Breaking Bad) está com elenco quase completo. Acabam de anunciar a contratação de Josh Duhamel (Transformers) para ser um dos protagonistas do show, que traz uma dupla de agentes da lei trabalhando na cidade de Battle Creek.

duhamel
© Paramount

Duhamel será o agente do FBI Milton Chamberlain, enquanto Dean Winters (Oz, L&O: SVU) interpreta o detetive Russ Agnew. Também está na série o ator e comediante Kal Penn (Harold & Kumar).

David Shore (House) será o showrunner, espécie de “dono” do programa, e Bryan Singer irá dirigir o episódio inicial. Battle Creek não irá passar pelo clássico formato de produzir um piloto para avaliação, indo direto para a grade da CBS.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Esse programa tem tanta gente de sucesso envolvida (exceto pelo elenco, curiosamente), que as expectativas ficam cada vez mais monstruosas.

Eu estou esperando um bruta roteiro, ótimo trabalho de câmera e edição, e que os atores não atrapalhem demais a experiência. Mal posso esperar por um trailer. Terminamos de ver o Breaking Bad na semana passada aqui em casa e estamos com abstinência de um bom programa policial.

Battle Creek parece extremamente diferente do trabalho anterior do Gilligan, começando pelo ponto de vista dos personagens principais, mas espero que o texto esteja no mesmo patamar.

Fonte: Deadline

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s