Filme policial perde DiCaprio

O diretor John Mangold (Wolverine – Imortal) é o novo nome atrelado à adaptação de The Deep Blue Good-By, livro policial de John D. MacDonald. O personagem principal é Travis McGee, um vagabundo que mora em um barco ganho jogando poker, trabalhando apenas quando está sem dinheiro. Sua atividade profissional se resume a recuperar o que foi tirado de qualquer pessoa, contanto que ele possa ficar com metade.

travis mcgee
© editora

Anteriormente Leonardo DiCaprio e sua produtora estavam envolvidos na adaptação, que contava com roteiro do também escritor policial Dennis Lehane. Aparentemente sua participação no projeto acabou.

Os livros são inéditos no Brasil

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Comprei o audiolivro de The Deep Blue Good-By quando escrevi sobre a primeira tentativa de adaptação há alguns meses. Estava meio esquecido no meu ipod, quase chegando sua vez na fila para audição – mas daí saiu o novo livro do Brandon Sanderson, com dezenas e dezenas de horas de conteúdo.

Ainda vai demorar um pouco para que eu possa ouvir o livro do MacDonald e dizer se é um projeto que vale a pena aguardar.

Já ouvi alguns livros policiais bem antigos antes, vindos do Librivox, e a experiência geralmente é bem agradável. Tendem a ser centrados em apenas um protagonista, o que facilita acompanhar a história.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s