Constantine tem ator e vilão

O seriado de TV baseado no personagem John Constantine, da DC Comics, está progredindo. Já teriam contratado o ator galês Matt Ryan (do show derivado e cancelado Criminal Minds: Suspect Behavior) para protagonizar, como um relutante detetive sobrenatural ajudando a filha de um falecido amigo, sendo perseguida por demônios.

matt ryan
© CBS

Outro personagem que deve ser constante na série, caso ela vá além do piloto, é o bruxo e praticante de vodu, Papa Meia-noite. Além de aparecer no primeiro episódio, ele deve entrar em conflito com o Constantine ao longo da temporada. Lançamento previsto para esse ano ainda, no canal NBC.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

John Constantine é um barato, principalmente quando escrito pelo Alan Moore ou o Garth Ennis nos quadrinhos. Quando vai para qualquer outro meio, televisivo ou cinematográfico, vira um festival de CGI com personagens resumidos e simplificados.

Se essa coisa for adiante mesmo, provavelmente vai ser um CSI sobrenatural, como tantos outros atualmente sendo exibidos – mas sem o elemento de contos de fadas como âncora.

Fonte: Deadline e Bleeding Cool

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s