Gina Carano em busca do marido

A ex-lutadora de MMA Gina Carano é a protagonista pela segunda vez no filme In the Blood, com lançamento previsto para abril nos EUA. Sua personagem, Ava, está passando a lua de mel com o marido no Caribe, quando ele desaparece após sofrer um acidente. Cabe a ela investigar o que aconteceu, espancando todo mundo em seu caminho.


© Anchor Bay Films

O elenco inclui vários atores de segundo escalão, como Danny Trejo, Luis Guzmán, Stephen Lang, Treat Williams, Amaury Nolasco e Cam Gigandet.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Esse filme praticamente entra na categoria “crime” já que a protagonista está investigando um crime… só que sem um histórico da personagem não dá para ter certeza absoluta. Ela é uma policial, ex-militar, alguma coisa, ou simplesmente começa a bater em todo mundo sem explicação?

A produção intercala algumas cenas tradicionais com imagens aparentemente de uma câmara amadora, mas não parece estar usando o recurso da “found footage”, imagens recuperadas de aparelhos tempos depois do evento.

Os efeitos sonoros são horrendos.

Não parece de todo mal, e tem um elenco de apoio bem interessante. Duvido muito que o roteiro valha a pena, entretanto, apesar da criativa cena de tortura na tirolesa (sofri para achar esse termo).

Fonte: Slashfilm

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s