Diablo finalmente ganha clãs

Diablo 3: Reaper of Souls vai ser lançado com duas novidades na interação entre jogadores: Clãs e Comunidades. O primeiro terá um limite de 120 jogadores, servindo para juntar pessoas que tem “interesses, horários ou objetivos similares” para jogar, e também para se comunicar com vários conhecidos de uma vez só.

crusader
© Blizzard

Já as Comunidades não terão limites de jogadores e são muito mais liberais quanto à sua participação, não exigindo convites e aprovações. Os interesses que juntariam esses jogadores também são mais vagos, como pertencer à mesma localidade, estudar no mesmo colégio, gostar de alguma coisa relacionada ao jogo ou não.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

O Reaper of Souls chega no mês que vem e ainda não comprei a minha cópia! E também esqueci de fazer o meu witch doctor – queria aproveitar a casa de leilões antes que ela seja desativada (será que os preços deram uma despencada? Ou o desespero com o fechamento elevou a cobrança?).

Até que estou interessado em jogar com a classe nova, mas não parece tão divertida quanto o meu monge. Ainda estava me ocupando com ele, mas com tantas opções de jogos (minto, foi apenas The Secret World mesmo), D3 ficou meio de lado. Queria ter retomado antes, mas o maldito Ragnarok Online continua destruindo meu tempo nos finais de semana. Mas acho que eu e meu filho chegaremos no lvl 95 na sexta-feira, daí é magmarings até o 99 e dá-lhe transclasse. Para que, ainda não sei.

Fonte: Diablo III

Tagged

Leave a Reply

