Canal vai relançar série Heroes

Heroes Reborn é uma mini-série que será lançada em 2015, aproveitando o conceito do seriado Heroes com uma história nova e possivelmente elenco inédito. Uma série online deve ser lançada antes, apresentando os novos personagens e tramas.


© NBC

O programa original foi lançado em 2006, e apresentava de forma realista a reação de pessoas comuns ao descobrirem que possuíam super-poderes, como teleporte, vôo, super-força e telecinésia. Ao longo das temporadas dezenas de heróis e vilões são introduzidos, além de conspirações e planos para destruir ou governar o mundo.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

A primeira temporada de Heroes foi uma das coisas mais divertidas de assistir e comentar em 2006. Todo mundo acompanhava o treco e falava a respeito, com teorias e interpretações malucas, assim como fizeram com o Lost alguns anos antes.

E exatamente como Lost, tudo começou a ir por água abaixo da segunda temporada em diante. Os problemas na verdade começaram ainda no decepcionante desfecho da primeira temporada: após prometerem um final inacreditável, acabaram entregando uma bobagem sem graça.

A segunda me arrependo de ter perdido tempo assistindo. A terceira tinha algumas boas ideias, principalmente quando o narrador vira um super-vilão, mas estava tão recheado de personagens inúteis que era difícil acompanhar tudo ou se importar com alguém.

Acho que não passa de um tubo de ensaio, testando se antigas séries ridiculamente populares podem ser aproveitadas para obter mais um pouco de audiência – mesmo tendo pouco a ver com o original, exceto por nome e cenário.

Se der certo, prepare-se para ver um jovem grupo de agentes do FBI reabrindo uma salinha empoeirada, onde estão coletados arquivos sobre crimes envolvendo o sobrenatural…

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s