Acaba Conan the Barbarian

Conan the Barbarian #25 é a última edição da revista com roteiro de Brian Wood. O escritor adaptou o conto clássico de Conan, A Rainha da Costa Negra, sobre as aventuras do bárbaro ao lado da rainha pirata Bêlit, adicionando várias histórias originais ao longo de dois anos. No último número, Conan está lidando com as consequências de perder toda sua tripulação nas garras de uma criatura antiga e terrível.

Conan 25
© Dark Horse Comics

A arte é de Leandro Fernand, com cores de Dave Stewart. São 32 páginas por US$ 3,50, em versão digital ou impressa.

A Dark Horse anunciou que vão lançar uma nova série com roteiro de Fred Van Lente, que atualmente está adaptando The People of the Black Circle para a própria editora.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Que pena, acabou acabado no final definitivo. Achei que talvez colocassem o Wood para escrever alguma outra história do Conan (Red Nails seria sensacional), mas nada feito. Quem sabe no futuro?

Já vi algumas amostras da série que o Van Lente está escrevendo, e achei o treco meio tradicional pra caramba. Adoro as histórias clássicas, é claro, mas gostaria de continuar vendo alguém mais alternativo trabalhando no Conan. Acho que o Lente vem de HQs de super-herói, um formato muito quadrado, por mais criativo que seja o povo trabalhando na área.

Cara editora Mythos, não precisa nem responder aos meus pedidos de informação, apenas lance as revistas aqui de uma vez.

Fonte: Dark Horse Comics

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s