Os primeiros trailers de Star Wars Rebels

A Disney finalmente lançou teasers de Star Wars Rebels, primeiro produto oficial da empresa desde que compraram a franquia de George Lucas. O desenho animado se passa entre os episódios III e IV e deve trazer personagens inéditos.



© Disney

Ainda não há uma sinopse oficial, mas a empresa já mencionou que a série deve mostrar a formação da aliança rebelde que irá lutar contra o Império nos episódios IV a VI.

Star Wars Rebels vai ser lançado este ano no Disney Channel com um episódio especial, e depois deve ser exibido no canal Disney😄.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Um herói jovem usando um estilingue como arma? Me senti nos anos 80 agora. Não consigo exatamente apontar qual a referência, mas tenho certeza que muita gente usava estilingues nos desenhos de então (não elétricos, mas ainda assim).

Parece mais divertido do que imaginava, e adorei o fato de colocarem personagens inéditos protagonizando. Uma das coisas que me distanciou do Star Wars: Clone Wars, fora a péssima distribuição, é o reaproveitamento do Anakin e Obi-Wan como personagens principais.

Todo prelúdio sofre disso (saber que nada importante jamais vai acontecer com os personagens principais), mas no caso de SW:CW é pior ainda. Não apenas você sabe que todos os acontecimentos são irrelevantes, como também que os personagens novos vão de um jeito ou de outro sumir sem deixar sequelas.

Nesse Rebels pelo menos você não tem certeza de como a cambada nova vai ser “desaparecida”, se vão se esconder nos confins da galáxia, ou ser triturados por um pelotão de Stormtroopers e tal. Há espaço para criar.

Fonte: ScreenCrush

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s