Guerra dos Tronos em abril

A quarta temporada de A Guerra dos Tronos chega na HBO no dia 6 de abril. O canal já divulgou um resumo dos episódios anteriores, mas agora lança um trailer com cenas da temporada inédita:


© HBO

O seriado traz um conflito entre várias famílias de nobres pelo controle do reino de Westeros. Enquanto isso, ameaças sobrenaturais avançam do norte e através do oceano, prontos para invadir o país sem que os exércitos percebam o perigo.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

E eu não assisti nenhuma temporada inteira ainda, e parei no segundo livro. Não tenho acesso fácil aos episódios (quase peguei na locadora) e os livros não conseguiram prender meu interesse.

Apesar disso, o bombardeio de resenhas e opiniões sobre o programa são tão constantes que quase me arrependo de não fazer parte do movimento. Parece que estou perdendo muita diversão desse jeito, fico de fora de todas as piadas internas e tal.

Quando lançarem a próxima série violenta de fantasia e/ou ficção científica baseada em uma franquia popular, com certeza vou (tentar) acompanhar.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

