Desenho de Star Wars ressurge no Netflix

Star Wars: The Clone Wars vai ser exibido na Netflix a partir de março, segundo anúncio oficial de empresa. Além das primeiras cinco temporadas do desenho animado, o serviço de streaming vai exibir 13 episódios inéditos da temporada final, que não passaram na Cartoon Network antes do cancelamento.


© Netflix

O desenho se passa entre os episódios II e III, protagonizado pela dupla Obi-wan Kenobi e Anakin Skywalker, enfrentando ameaças que vão de novos Sith a caçadores de recompensas.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Gostei. O Netflix está se consolidando como uma opção para fãs de seriados cancelados, pegando os restos inéditos ou até mesmo produzindo mais material do zero. Já vi alguns pedaços dessa série, e parece razoavelmente melhor que os filmes. Também joguei uma versão para Wii baseada no desenho, e apesar de não lembrar se era Lego ou não (provavelmente), tinha algumas das mecânicas mais divertidas desse console. A luta contra o robô gigante foi ótima, e espero que exista na série para TV.

O Netflix brasileiro costuma lançar simultaneamente esse material exclusivo da matriz, então imagino que poderemos assistir a Clone Wars em março mesmo.

Fonte: Screencrush

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s