Preacher finalmente vai para a TV

O canal AMC e a Sony vão desenvolver uma série de TV baseada nas histórias em quadrinhos Preacher, de Garth Ennis. O roteiro vai ser escrito pela dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim), fãs declarados das HQs, e envolvidos na empreitada há vários anos.

Preacher volumes 1 e 9
© Panini

Preacher é a história do reverendo Jesse Custer, um homem religioso que havia perdido sua fé e recaído para o alcoolismo. Um dia é atacado por uma criatura chamada Genesis e ganha o poder de dar ordens a qualquer pessoa, sem que elas possam desobedecer. Junto com sua ex-namorada e um vampiro, sai pelo mundo em busca de Deus.

As HQs atualmente pertencem à Panini Comics no Brasil, que reuniu as 66 edições originais em nove volumes, quase todos esgotados no site oficial.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Não é exatamente o pessoal que imaginaria envolvido nesse tipo de adaptação, mas parecem serem fãs da HQ, e o próprio Ennis não reclamou.

Agora que comecem as especulações sobre o elenco! Quem seria um bom Jesse Custer? Quem tem a cara do vampiro irlandês Cassidy, ou da maluca Tulipa? Eu quero mesmo é ver o Santo dos Assassinos.

E ainda acabaram em um canal com um bom histórico em adaptações de quadrinhos. Fizeram uma que é o maior sucesso deles até hoje.

Fonte: Deadline

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s