O visual de Um Drinque no Inferno para TV

Robert Rodriguez vai lançar no dia 11 de março From Dusk Till Dawn: The Series, programa de TV que expande seu filme Um Drinque no Inferno. No trailer abaixo você pode assistir ao novo elenco imitando os atores originais, além de personagens inéditos.


© El Rey

Robert Patrick, Don Johnson e Jake Busey são os nomes mais conhecidos no elenco. Na trama, policiais texanos estão caçando os irmãos criminosos Gecko, que acabam fazendo uma família viajando em um trailer de reféns, antes de enfrentarem centenas de vampiros.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Para transformar um filme em um seriado de televisão, você precisa escolher alguns elementos que serão aprofundados ou apenas esticados, alguns momentos famosos que precisam ser adaptados ou repetidos identicamente, e, invariavelmente, incluir um monte de personagens novos com suas próprias subtramas inéditas.

Nesse caso obviamente teremos vampiros antigos e novos e espalhados por todo lado, não apenas no Titty Twister (como é que me lembro de uma bobagem dessas?), e mais cenas da insanidade do Richard/Richie Gecko, um dos bandidos que costuma matar e mutilar reféns quando o irmão não está por perto.

Não parece horrível, mas o visual está bem cansativo (consequências de filmar Sin City talvez, parece ter gostado de cores exageradas) e o foco nas fantasias do Richie parece uma escolha questionável. Mas gostei do elenco primariamente latino-americano, puxaram bem o treco para o lado do público do novo canal.

Mas o novo Seth Gecko, D.J. Cotrona, imitando o “Everybody be cool. You, be cool” do George Clooney ficou atroz.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s