Propaganda imperial

A Lucasfilm distribuiu uma série de cartazes promocionais de Star Wars Rebels, nova série animada que será lançada no canal Disney😄 ainda este ano. Imitando o estilo de propaganda usado em guerras do século XX, as obras tentam recrutar novos voluntários para as forças do Império.

SWR1

SWR2

SWR3
©  Lucasfilm

Star Wars Rebels vai se passar entre os quase vinte anos de intervalo do Episódio III para o Episódio IV, focando no crescimento e estabilização do Império, bem como no surgimento da Aliança Rebelde. O vilão principal será o Inquisidor Imperial, um sith treinado por Darth Vader para caçar os Jedis que sobreviveram a um massacre.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Lá vem o primeiro grande teste do Star Wars da Disney. Pelo menos duas boas séries animadas da franquia já tinham sido lançadas na Cartoon Network, fazendo sucesso entre a gurizada (e meio que falhando com os adultos), e acredito que a últimas delas foi inclusive cancelada devido à venda da Lucasfilm.

É muito interessante a sutil transição para a trilogia clássica, parece até que estão tentando trazer tanto o público novo quanto o antigo para os seus produtos inéditos. E como a presença do elenco original na terceira trilogia é quase certa, é provável que vejamos cada vez menos material com os novatos (Padmé, Anakin, ), e uma valorização dos clássicos.

Ou seja, versões criança de Leia, Luke e Han Solo.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s