Mangá sobre jogo que vira realidade

A editora brasileira JBC revelou em sua lista de lançamentos para fevereiro o mangá BTOOOM!. De acordo com a sinopse, ele é protagonizado por Ryota Sakamoto, um dos melhores jogadores de BTOOOM!, jogo online de guerra. Um dia ele acorda pendurado em árvore, preso por um pára-quedas, sem ideia de como chegou lá. Em breve descobre que está dentro de uma versão real do jogo que tanto gosta, precisando usar tudo o que sabe para se manter vivo.

btooom
© JBC

BTOOOM! começou a ser publicado em 2009 e ainda está sendo lançado semanalmente no Japão. Um anime foi produzido pela Madhouse em 2012, com uma dúzia de episódios.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Como era mesmo o nome daquele filme? O Último Guerreiro Estelar? Quase, O Último Guerreiro das Estrelas! Esse é um tema bem comum, já vi livros, gibis, outros filmes com a mesma ideia (é praticamente a premissa de Tron também).

Para tirar alguma coisa interessante disso, o autor provavelmente tem uma boa quantidade de reviravoltas, personagens interessantes, situações tensas, e resoluções bem pensadas. Duvido que tenha tudo isso, mas alguma combinação desses fatores – cinco anos de lançamentos semanais não é para qualquer um.

Fonte: JBC

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s