Invasores e mortos-vivos em Elder Scrolls

The Elder Scrolls Online teve um cinematic inédito revelado, com as cenas de uma batalha entre humanos e outras raças fantásticas sendo interrompida pela chegada de uma força invasora de outra dimensão. O MMORPG deve ser lançado em abril para PC e em junho para PS4 e Xbox One. Jogadores poderão escolher entre três facções, Aldmeri Dominion, Daggerfall Covenant e Ebonheart Pact para lutar pelo domínio do continente de Tamriel, e contra a invasão.


© Bethesda Softworks

O jogo se passa mil anos antes do título mais recente da franquia, The Elder Scrolls V: Skyrim, e apesar de ser um título no gênero MMO, também deve trazer conteúdo para quem prefere jogar sozinho. Elder Scrolls Online terá uma mensalidade de 14,99 dólares.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Não sei como vai ser esse jogo, mas se fizessem um longa metragem seria um suspense de ação inacreditável. A batalha é linda até o momento em que as correntes gigantes começam a agir como tentáculos, daí a coisa fica meio óbvia, mas também um pouco confusa. O guerreiro esfaqueado virou um necromante?

Parece a premissa de Diablo, em que o herói acaba se transformando no principal vilão e andando por aí com um capuz na cabeça, invocando os mortos. E a invasão extradimensional é um dos temas principais de World of Warcraft.

E isso que a Blizzard não chega nem perto de ter inventado qualquer dessas tramas, são coisas já exploradas por milhares de outras mídias, muito tempo antes das franquias serem criadas. Mas isso mostra a fragilidade de jogos de fantasia tão típicos como esses, com elfos, orcs e tudo mais – quando você adapta um elemento clássico de narrativa, parece idêntico a dezenas de outros.

Mas foi legal ver o Gimli novamente enfrentando um troll, pena que mais uma vez não deixaram ele terminar a luta.

Fonte: MMORPG.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s