Riddick 4 dá primeiros sinais de existência

Vin Diesel anunciou em seu perfil no Facebook, no meio de um número de dança, que Riddick 3 está em primeiro lugar na venda de DVDs e que os estúdios Universal querem uma continuação.


© Universal

No terceiro filme da franquia, lançado no final do ano passado, o criminoso foragido Richard B. Riddick está preso em um planeta repleto de alienígenas hostis. Sua única chance é ativar um sinalizador que atrai caçadores de recompensa e o comandante de um exército alienígena que Riddick já liderou.

De acordo com o IMDb, a produção teria custado US$ 38 milhões e obtido US$ 93 milhões mundialmente, apenas nos cinemas.

________________________________ ◊ Opinião ◊ _____________________________

Não assisti ainda! Mas vou definitivamente adicionar o DVD à minha coleção do Riddick, quando finalmente lançarem ele por aqui. Dei uma olhada na Saraiva e só estão disponíveis os dois longas originais, sequer o desenho animado está no catálogo.

As resenhas foram bem medíocres, mas um tema em comum me interessou: o fato dele ser extremamente parecido com o primeiro filme, justamente o melhor dos dois.

Acho que em se tratando do Riddick, quanto mais hard sci-fi, melhor. Tomarem que ignorem o exército religioso e sua dimensão dos mortos, bem como os alienígenas elementais, no quarto filme. Monte de bobagens.

Fonte: Facebook

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s