Heróis e vilões do novo X-Men

A revista de cinema Empire publicou dezenas de capas diferentes com o elenco e o Bryan Singer, diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, próximo filme da franquia de mutantes da Marvel. Abaixo você pode ver um dos novos vilões, um robô sentinela futurista, provavelmente o Nimrod.

nimrod
© Fox

A produção chega aos cinemas em 23 de maio, juntando o elenco da trilogia original de filmes com os atores de X-Men: Primeira Classe, longa que mostrou a formação da equipe de super-heróis. Clique na imagem acima para ver todas as capas lado a lado, formando uma sequência.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Pois é. Quanta gente, não? Tirando o Wolverine, Professor X e Magneto, devem sobrar uns cinco minutos para cada um em cena, incluindo as cenas de batalha com 20 pessoas envolvidas.

Não gostei nem um pouco do visual desses personagens novos. O Warpath ficou vagabundo, o Mercúrio ridículo, o Nimrod genérico… a Blink, minha personagem predileta da Era do Apocalipse, não está tão ruim, mas acho que não ficou rosa o bastante.

Infelizmente sou uma das únicas pessoas que não gostou de X-Men: Primeira Classe (enrolado, cheio de sequências desnecessárias, péssimas lutas, roteiro incoerente), e boa parte da equipe dele está envolvida nessa continuação. Não estou muito ansioso pelo lançamento, para não dizer coisa pior.

Fonte: io9

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s