Mais monstros na carreira de Karen Gillan

Karen Gillan, a Amy Pond de Doctor Who, é a protagonista de Oculus, filme de horror sobrenatural. Seu irmão foi acusado de ter assassinado os pais de ambos há dez anos, e agora a personagem dela está em busca de provas do envolvimento de forças sobrenaturais no crime para inocentar o rapaz. Lançamento em 11 de abril, nos EUA.


© Relativity Media

Também estão no elenco Katee Sackhoff, de Battlestar Galactica e Rory Cochrane, de CSI: Miami.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Ah, começou a outra carreira da Amy Pond. Ela tem uma pequena janela de oportunidade para mostrar seu talento e continuar progredindo agora que está fora de Doctor Who (assim como o próprio Matt Smith). Se filmes como esse e os Guardiões da Galáxia derem um bom resultado, iremos continuar vendo a Amelia Pond nos cinemas por aí, caso contrário… ainda haverá espaço na BBC.

Monstros nos espelhos sempre foram uma das minhas criaturas prediletas catalogadas no Livro dos Seres Imaginários, do Jorge Luis Borges. Li o treco pela primeira vez quando tinha uns 10 anos, e a cada releitura conseguia entender um pouco melhor as referências. Lembro que as criaturas tinham uma força descomunal e haviam sido presas nos espelhos por um mago, e inclusive havia algum sinal visível que permitiria à humanidade saber quando elas estariam prestes a se libertar. Sensacional.

Não consegui entender quase nada desse trailer, exceto que há espelhos sangrando, aparentemente a Gillan come uma lâmpada ou algo assim, e a Sackhoff parece ser a vilã.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s