Conan e a vingança

A Dark Horse Comics lançou esta semana a penúltima edição da saga A Rainha da Costa Negra, publicada na revista mensal Conan the Barbarian. Este arco de história adapta a metade final do conto de mesmo nome, escrito pelo criador dos personagens, Robert E. Howard, no começo do século passado.

conan24
© Dark Horse

O bárbaro Conan atravessou vários países ao lado de sua mulher, Bêlit, a rainha pirata, mas agora ele está finalmente sozinho, enfrentando a criatura milenar que lhe custou toda a tripulação. Roteiro de Brian Wood e arte de Riccardo Burchielli, com cores de Dave Stewart. A revista tem 32 páginas e custa US$ 3,50, em formato digital ou impresso.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Achei que iam acabar na edição 24, mas pelo jeito ainda vão lançar uma para fechar todas as amarras. Será que a revista continua? E se continuar, vão manter o Wood, ou ele já cansou de dois anos escrevendo Conan? O pessoal que começou nos anos 70 ficou décadas trabalhando nisso, parece ser um tipo de cenário tão vasto para explorar, com um material de origem tão bom, que tende a manter profissionais presos por um longo tempo.

E nem sinal de uma edição brasileira. Isso me deixa doido.

Fonte: Dark Horse

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s