O Bebê de Rosemary renasce com Zoe Saldana

Zoe Saldana foi contratada para o papel de Rosemary Woodhouse, em um remake para televisão do filme O Bebê de Rosemary. O original foi dirigido e escrito por Roman Polanski em 1968, sobre um casal que se muda para um prédio com má reputação, onde a esposa engravida e passa a temer pela vida de seu filho nas mãos dos sinistros vizinhos e um marido transformado.

saldana
© Paramount Pictures

A série é dirigida por Agnieszka Holland (O Jardim Secreto), com roteiro de James Wong (História de Horror Americana) e Scott Abbott (A Rainha dos Condenados), baseado no livro O Filho de Rosemary, do escritor Ira Levin. O IMDb lista a produção como tendo duração de 4 horas, em apenas dois episódios. Lançamento previsto para este ano, mas as filmagens, que serão realizadas em Paris, ainda não teriam começado.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Mais um remake para a lista, mas desta vez em um formato diferente, pelo menos. Esse tipo de remexida nas gavetas cinematográficas sempre me mata de vergonha, me fazendo perceber o quão pouco eu assisti de filmes clássicos. Deveria investir um pouco do meu tempo em avançar meus conhecimentos em obras-primas do passado, talvez durante as férias, mas os jogos de computador simplesmente me impedem de fazer qualquer tipo de comprometimento.

Ah, isso e a minha família também. Ocupam bastante do meu tempo. Praticamente.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

