Novo Alien traz a filha de Ripley

A empresa de jogos The Creative Assembly está trabalhando em um jogo baseado na franquia Alien. A história do game se passa após os acontecimentos do primeiro filme, Alien o Oitavo Passageiro, e é protagonizada por Amanda Ripley, filha da personagem interpretada por Sigourney Weaver, procurando por respostas quanto ao desaparecimento da nave de sua mãe. O título do jogo é Alien: Isolation, e ele deve ser lançado ainda este ano, para PS3 e 4, Xbox 360 e One, e também no PC.


© Sega

Os jogos de estratégia Total War são o trabalho mais popular da Creative Assembly, companhia britânica que foi comprada pela Sega em 2005. No segundo vídeo divulgado os funcionários falam sobre o processo criativo e a inspiração para o novo jogo.


© Sega

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O áudio está soberbo, o visual está ridiculamente convincente para um trabalho em progresso, e a história não é de todo absurda. Mas eu poderia dizer exatamente isso sobre o Aliens que a Gearbox fez, na época que divulgaram os primeiros trailers.

No material promocional tudo parecia ótimo, depois foram só lamentações e gargalhadas.

Não ouso confiar em qualquer jogo baseado em Aliens até ele estar nas mãos do público, e sendo elogiado pelas multidões.

Mas que parece bom, isso parece. Talvez seja o áudio que convença tão facilmente, já que não mostraram quase nada, na verdade.

Fonte: Videogamer

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s