Os novos vilões de Samurai X se apresentam

Os vilões dos próximos filmes de Rurouni Kenshin (conhecido no Brasil como Samurai X), o grupo Juppongatana, apareceu em uma das primeiras imagens promocionais das duas produções. Elas ganharam os títulos The Great Kyoto Fire e The End of a Legend e serão lançadas em agosto e setembro deste ano, respectivamente, no Japão.

samuraix 2 e 3
© Warner Bros

Os dois longas vão cobrar toda a saga de Kyoto, conforme publicada no manga original, onde o ronin Kenshin Himura e seus amigos enfrentam o grupo criminoso, que planeja derrubar o governo japonês.

O primeiro filme está disponível no Netflix, inclusive em versão dublada.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Estou com o primeiro Rurouni Kenshin na minha lista, já quase comecei a assistir algumas vezes. Os trailers das cenas de luta me deixaram com vontade de ver, mas as cenas em que imitam as expressões faciais típicas do manga me dão calafrios. Provavelmente vou assistir por conta, no japonês original, e caso não seja terrível demais, forço meus filhos a assistirem também.

Preferiria muito mais que fossem introduzidos ao Samurai X através do anime, mas por enquanto o Netflix não está investindo no gênero. Tem algumas poucas séries boas, e um monte de coisa obscura ou simplesmente horrível. O anime de Homem de Ferro, caramba. Assombrador.

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s