Guardiões da Galáxia em pele, osso e CGI

Guardiões da Galáxia, próximo filme de super-heróis da Marvel Comics, lançou sua primeira imagem oficial, com o elenco do filme a caráter. Em ordem, Zoe Saldana, Chris Pratt, Bradley Cooper (voz do Rocket Racoon), Dave Bautista e Vin Diesel (voz do Groot). Lançamento em agosto, nos EUA.

gog
© Marvel

James Gunn, roteirista de Madrugada dos Mortos e dos dois filmes do Scooby-Doo, dirigiu e escreveu essa adaptação dos Guardiões. Também estão no elenco Lee Pace, Karen Gillan. John C. Reilly, Benicio Del Toro, Djimon Hounsou, Glenn Close e Michael Rooker.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Não tinha reparado no calibre desse elenco. Glenn Close em um filme de super-heróis? Ela já fez algumas bombas, claro, ninguém tem um currículo perfeito, mas é algo fora do comum. Talvez o elenco de alto nível tenha finalmente se rendido ao absurdo faturamento dos filmes da Marvel.

Assistimos ao filme do Capitão América durante os feriados de final de ano. Surpreendentemente cheio de boas referências à época em que se passa, e um roteiro bem razoável. Gostei dele, apesar de ser mais um filme de super-heróis, no meio de tantos e tantos. Também vimos o Espetacular Homem-Aranha, e vou ter que concordar com uma quantidade razoável de críticos – é melhor que os filmes do Raimi.

Fonte: Slashfilm

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s