Mini-episódio antecipa o retorno de Sherlock

O canal britânico BBC lançou na internet um “mini-episódio” do seriado policial Sherlock, em preparação para o seu retorno no mês de janeiro. O programa é uma adaptação contemporânea das investigações policiais de Sherlock Holmes, personagem criado por Arthur Conan Doyle no século XIX.


© BBC

Após fingir sua morte no final da segunda temporada, Sherlock retorna para mais três episódios em 2014. O protagonista é Benedict Cumberbatch, com Martin Freeman interpretando o único amigo de Sherlock, o médico John Watson. A série está disponível no Brasil através do Netflix.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Sherlock tem um visual tão típico que você poderia reconhecer um pedaço aleatório do programa mesmo assistindo completamente fora de contexto. Os ângulos, efeitos, edição, e, principalmente, a trilha sonora repetida à exaustão (se tem algo que poderiam ter renovado são essas músicas) são praticamente uma marca registrada.

Com apenas três episódios por temporada, a série conseguiu atingir o feito de ter apenas um fraquinho, e cinco muito bons. E, segundo rumores, os dois atores estariam dispostos a filmar uma quarta temporada, apesar de estarem cada vez mais famosos e ocupados com suas carreiras nos cinemas.

O seriado policial Luther, bem diferente e excelente, também pela BBC, acabou na terceira temporada porque o protagonista, Idris Elba, estaria ocupado demais para continuar. Tudo bem que eles fazem mais que três episódios de cada vez, mas o cara nem é tão famoso quanto esses dois. Podiam continuar fazendo mais Luther, mesmo que em menor quantidade. Aceitaria numa boa.

Fonte: Screen Crush

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s