Stephen Chow se inspira nos clássicos em novo filme

Stephen Chow, criador de Kung-Fusão e Shaolin Futebol Clube, escreveu e dirigiu sua própria versão do clássico oriental Jornada para o Oeste. Com o título Journey to the West: Conquering the Demons, o filme conta a história de um grupo de caçadores de demônios que precisa proteger uma pequena vila chinesa. A produção foi lançada no início do ano na China, e deve sair nos EUA no ano que vem. Não há previsão para um lançamento brasileiro ainda.


© Magnet Releasing

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Colocar efeitos sonoros e visuais de desenho animado em um filme é uma coisa complicadíssima. Conseguir deixar essa combinação engraçada é um feito raro, conquistado por pouquíssimo filmes. E Chow já conseguiu fazer isso em pelo menos dois dos seus (eu ia alugar o terceiro longa dele lançado por aqui, CJ7 – O Brinquedo Mágico hoje, mas a conta estava ficando meio alta, e acabei deixando para a próxima. Agora me arrependo).

Os primeiros teasers de Journey to the West foram bem fraquinhos, mas esse trailer traz uma boa amostra do típico humor do diretor, presente em seus diálogos e personagens estranhos. Tenho a certeza, e a esperança, que dentro do contexto do filme, essas cenas extravagantes ficam ainda melhores.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s