Cresce a família de Como Treinar seu Dragão

Como Treinar Seu Dragão 2 ganhou o primeiro trailer oficial, com detalhes sobre o novo enredo e uma revelação a respeito da personagem inédita Valka, com voz de Cate Blanchett. A animação chega aos cinemas no dia 19 de junho.


© Twentieth Century Fox

Jay Baruchel protagoniza novamente, com America Ferrera, Kristen Wiig, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse e T. J. Miller. Dean DeBlois, um dos diretores do primeiro filme, retorna à função, desta vez por conta própria. Ele já teria sido contratado para dirigir o terceiro longa também.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Depois do Baruchel ter dado uma entrevista afirmando que esse segundo filme era melhor que o original (deve ser obrigação contratual dele falar isso sobre qualquer continuação), minhas expectativas estavam bem altas. Esse trailer falhou em contemplá-las.

A mãe dele também era uma treinadora de dragões, e ainda mais habilidosa? Que baita coincidência. Não precisavam ter forçado a mão desse jeito, ele podia simplesmente ter encontrado uma boa treinadora sem qualquer relação. Agora está parecendo que ele é algum tipo de escolhido viking para liderar um exército de dragões para a salvação ou clichê nesse estilo.

Tomara que a trilha sonora e imagens continuem deslumbrantes, pelo menos.

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s