Tragédia em Conan cada vez mais próxima

Já está disponível a 23ª edição de Conan the Barbarian, única publicação mensal do personagem em atividade. O roteirista Brian Wood está concluindo sua adaptação de A Rainha da Costa Negra, um conto original de Robert E. Howard, o escritor que inventou Conan na década de 30 do século passado.

conan 23
© Dark Horse Comics

A revista chega às bancas com 32 páginas, pelo preço de US$ 3,50, e também está disponível em versão digital no site da editora. Clique na imagem acima para ler uma prévia da publicação.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

O fim de Bêlit se aproxima. Pela sinopse desta edição, parece que o Wood já deu alguma alterada na trama original. No conto de Howard, Conan dorme durante a maior parte da tragédia, vítima da mortífera flor da lótus negra. Quando acorda, só resta se vingar contra o mal absurdamente antigo que habita a região, responsável pela morte de toda a tripulação pirata do cimério.

É uma história meio deprimente, mas passa a velha mensagem do personagem sobre morte e tragédia, que sentir-se triste não serve para nada, e o único jeito é continuar andando. Sabedoria bárbara.

Fonte: Dark Horse Comics

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s