Sandman deve ir aos cinemas

Joseph Gordon-Levitt anunciou que irá produzir e possivelmente dirigir uma adaptação de Sandman, história em quadrinhos criada por Neil Gaiman. A trama deve se concentrar nas primeiras edições da revista, onde o personagem Dream precisar recuperar seus artefatos mágicos após passar décadas aprisionado.

sandman_panini
© Panini

Boatos sobre o anúncio especulam que Gordon-Levitt pode atuar no filme, talvez até mesmo protagonizar. Sandman atualmente é publicada no Brasil pela editora Panini, em enormes volumes encadernados com várias edições coletadas, e faz parte das propriedades da DC Comics.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Fãs de Neil Gaiman choram lágrimas de alegria pelo mundo todo. Provavelmente não poderiam ter encontrado alguém melhor para se envolver com o projeto.

Li apenas a primeira edição de Sandman, distribuída gratuitamente pela Amazon em alguma ocasião que não me recordo. Assim como Deuses Americanos, livro do Gaiman que também me passou pelas mãos, a coisa cria uma antecipação incrível, para entregar um final meia-boca.

Os livros infantis do escritor, entretanto, costumam ser muito bons. Talvez seja por isso que ele se sai bem escrevendo Doctor Who.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s