Jogue a expansão de Diablo 3 antes da hora

Começou o beta fechado de Diablo 3: Reaper of Souls, primeira expansão do jogo. Interessados em participar devem ter uma conta na Blizzard, empresa que desenvolve a franquia, e assinalar a opção “Diablo” na seção “Beta Tests I’m Interested In” na página de gerenciamento da conta, além de ter uma cópia registrada de Diablo 3. A expansão deve ser lançada oficialmente no ano que vem.


© Blizzard

A Blizzard pede que os jogadores participantes discutam a expansão nos fóruns oficiais, e avisa que o conteúdo de Reaper of Souls pode ser reproduzido em vídeos ou fotos à vontade. Não há uma data para encerramento do beta.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Uma coisa que a comunidade de Diablo sempre fez muito bem, começando com o segundo jogo, foi criar enormes sites para especular sobre qualquer fiapo de informação sobre a série. Vídeos eram esmiuçados, imagens era cuidadosamente analisadas em busca de segredos, e toda fala de um funcionário da Blizzard era interpretada de várias maneiras.

Com o crescimento de serviços como o Twitch, de streaming de jogos, e a tendência à uma transparência maior no desenvolvimento de um título, essa atividade deve começar a sumir, praticamente desaparecer. Não há necessidade de especulação quando tudo está escancarado.

Não que eu esteja reclamando, ou resmungando sobre os velhos tempos – sei que tudo é cíclico e hábitos são constantemente substituídos. Só acho chato quando uma coisa divertida caduca e algo menos interessante fica em seu lugar.

Mas nunca tentei assistir aos vídeos do povo jogando, talvez seja uma experiência interessante. Só não parece.

Fonte: Blizzard

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s