All You Need Is Kill ganha outra adaptação

O desenhista de Death Note, Takeshi Obata, vai ilustrar uma adaptação para manga do livro All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka. O primeiro capítulo vai ser publicado na edição de janeiro da revista japonesa Young Jump.

all you need is kill
© VIZ Media

All You Need is Kill traz um soldado protagonista, combatendo no meio de uma invasão alienígena. Ele é morto em seu primeiro confronto, mas, misteriosamente, fica preso em um loop no tempo, repetindo sem parar as últimas horas de sua vida.

A história está sendo adaptada para os cinemas com Tom Cruise no papel principal, e o título Edge of Tomorrow. Lançamento no ano que vem.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Se alguém me perguntasse eu garantiria que All You Need is Kill já foi adaptado para mangá há anos, e que eu provavelmente já tinha lido mas não lembrava dos detalhes. Tamanha é a integração entre qualquer livro ou filme popular no Japão e a indústria de quadrinhos do país.

Escolheram um bom artista para o trabalho, que, por sinal, não deve ser muito longo. É um livro minúsculo, 200 e poucas páginas. Tem uma história divertida, que mal se segura na publicação inteira, e provavelmente vai ter problemas terríveis na hora de virar um filme.

Espero que renda um bom manga, de uns 4 volumes.

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s