Continuação de Final Fantasy clássico chega aos tablets

O jogo Final Fantasy IV: The After Years vai ser lançado em versão mobile na App Store da Apple, Google Play e no Square Enix Market da própria empresa. Essa continuação do clássico RPG do Super Nintendo foi lançada em 2008, e adaptado para vários consoles portáteis antes. Abaixo você confere um cinematic do jogo.


© Square

Final Fantasy IV, conhecido no ocidente como Final Fantasy II, trazia um grupo de heróis lutando contra monstros e vilões para coletar cristais elementais e eventualmente salvar o mundo.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Não é incrível como a versão de 16-bits dos personagens consegue ter mais vida e personalidade do que qualquer coisa mostrada nesse trailer? Acho que exageraram na sanitização dos personagens, deixaram todo mundo perfeito demais, sem falar em inexpressivo. Os gêmeos mágicos, por exemplo, lembro que um deles era horroroso.

Se seguirem a tabela de preços dos demais títulos da Square para mobile, deve sair por módicos 25 dólares ou absurdo semelhante. Não têm vergonha de cobrar tudo isso por ports de jogos com 20 anos de idade? Ao menos podiam aproveitar que estão imersos nesses títulos para recuperar um pouco da velha tenacidade, e fazer alguns títulos novos decentes.

Nossa, quanta amargura.

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s