Primeiros minutos de novo Ghost in the Shell

No sábado que vem (30) chega aos cinemas no Japão o anime Ghost in the Shell Arise – border:2 Ghost Whispers, segunda parte de quatro desta nova série de Ghost in the Shell. No vídeo abaixo você pode assistir aos primeiros nove minutos do especial, com legendas em inglês.


© Production I. G.

Ghost in the Shell Arise é um prelúdio, contando a história de como a major Motoko Kusanagi se une à Seção 9, grupo que enfrenta criminosos e terroristas que usam implantes cibernéticos em suas atividades.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Mas que diabos? O Batou é um terrorista? Só conheço GitS pelos filmes, então esse detalhe de seu passado é inteiramente novo para mim.

Esses animes parecem tão bons que chegam a doer. Se continuar desse jeito vou acabar assinando um serviço na Amazon para assistir às séries originais em streaming. A única coisa que me impede é justamente ser um maldito streaming, gostaria de ter uma cópia minha, física, palpável.

É bem provável que a Amazon dure muitas décadas e que eu nunca chegue a perder o conteúdo que tenho nela enquanto estiver vivo. Então o que realmente me impede é apenas medo irracional. Estou quase mudando de ideia escrevendo isso.

Mas só quase.

Fonte: Anime News Network

Tagged

Leave a Reply

