Feliz Dia do Doctor

Amanhã (23) é o aniversário de 50 anos do seriado de televisão Doctor Who, e o episódio especial “Day of the Doctor” será exibido simultaneamente em dezenas de países, pela televisão e cinema. Abaixo você confere mais um clipe do programa.


© BBC

Day of the Doctor reúne o atual Doctor Matt Smith, com o ator da encarnação anterior, David Tennant, e uma versão inédita do personagem, o War Doctor. Ele teria participado da guerra entre os alienígenas Daleks e Timelords, resultando na quase extinção destes últimos.

No Brasil o especial será exibido pela TV a cabo, no canal da BBC, e em cinemas selecionados.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E eu não só não vou aos cinemas (muito caro o ingresso), como também não tenho a BBC na minha TV por assinatura. E não é uma questão de não tê-la no meu pacote, minha operadora simplesmente não a contempla de modo algum. E o pior? A BBC havia liberado o sinal esta semana justamente devido ao Day of the Doctor.

A reunião Smith x Tennant é bacana, mas estou interessado muito mais no timelord interpretado pelo John Hurt. A sua breve aparição no especial Night of the Doctor foi sensacional.

Exterminate!

Fonte: Screen Crush

Tagged

Leave a Reply

