Terceiro trailer de RoboCop humaniza a máquina

RoboCop: A Origem ganhou seu terceiro trailer. O foco do novo vídeo é na adaptação de Alex Murphy em seu corpo eletrônico recém adquirido. Algumas cenas de ação adicionais também são apresentadas.


© Columbia Pictures

O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro. Na trama um policial sofre um atentado à bomba, e sua esposa autoriza a realização de cirurgias experimentais que o transformam em um ciborgue. A produção foi dirigida pelo brasileiro José Padilha, de Tropa de Elite, e é um remake de RoboCop: O Policial do Futuro, filme de 1987 dirigido por Paul Verhoeven.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Estamos assistindo a um trailer do mesmo filme? Meus parabéns ao editor, esse vídeo quase consegue vender RoboCop como uma produção decente. O diálogo entre Murphy e seu médico está angustiante ao invés de melodramático, e os vilões corporativos parecem gananciosos e convincentes.

Novamente tudo vai por água abaixo quando o protagonista começa a fazer poses e andar bancando o machão. Não consegue convencer ninguém. Já afirmei isso antes, quanto menos mostram desse RoboCop pintado de preto, melhor o filme parece.

Fonte: Slash Film

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s