Um Drink no Inferno vira programa de TV

Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final) vai protagonizar uma adaptação para TV do filme Um Drink do Inferno. O diretor do longa, Robert Rodriguez, está participando como produtor executivo na série, que deve durar 10 episódios e vai ser lançada no canal El Rey Network, no ano que vem. Outro ator que vai ser reconhecido pelo público é Brandon Soo Hoo, interpretando o filho de Patrick, e visto anteriormente nos cinemas como o pequeno vilão da comédia Trovão Tropical.

robert patrick
© TriStar Pictures

Um Drink no Inferno traz um ex-missionário (Patrick) viajando com seu casal de filhos em um trailer, até cruzarem o caminho de dois irmãos criminosos. Feitos reféns, passam a viajar com a dupla rumo à fronteira mexicana. Lá encontram um bar povoado por centenas de vampiros, que tentam matar toda a clientela à noite. A série deve expandir a histórias dos monstros, bem como introduzir alguns personagens inéditos.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Olhem só, outro derivado de Um Drink no Inferno. Sabia que o filme tem duas sequências? Nunca assisti também.

Se me perguntassem qual filme deveria virar um seriado para um novo canal voltado para o público latino-americano em inglês, esse não estaria no topo da lista. Ou sequer perto dele, ou entre os 100 primeiros.

Eu gosto de Um Drink no Inferno, acredito que são dois filmes bem diferentes colados em um só (algo que o Rodriguez e o Tarantino fizeram literalmente com seus longas de terror – esqueci o nome deles, que seja), com um bom elenco, em papéis que eles normalmente não aceitariam.

10 episódios com essa história? Bom…

Fonte: Coming Soon

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s