1.200 páginas de Conan o Bárbaro

A Dark Horse Comics está lançando uma enorme coletânea de Conan, o Bárbaro, nesta quarta-feira (20). The Colossal Conan reúne cinqüenta e uma edições de Conan the Barbarian, em um total de 1.264 páginas. A publicação existe apenas em versão impressa, e o preço cobrado pela editora é de 150 dólares.

23388
© Dark Horse Comics

The Colossal Conan tem roteiro principalmente de Kurt Busiek e Timothy Truman, com algumas edições escritas por Mike Mignola. Entre os desenhistas estão Cary Nord, Tomás Giorello, Thomas Yeates, Greg Ruth, Eric Powell, Rafael Kayanan, Paul Lee, Leinil Francis Yu, Joseph Linsner, Ladrönn, Tony Harris e Paul Lee. Os coloristas da revista foram Dave Stewart, Richard Isanove, JD Mettler, Tony Shasteen e José Villarrubia.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Uma HQ de 1.264 páginas. É difícil até de imaginar. Eu tenho a edição especial Conan o Conquistador, publicada pela Mythos no Brasil, e o treco já é gigantesco com apenas 500 páginas. O que dá medo de pensar é o preço que cobrariam por The Colossal… por aqui.

Na ponta do lápis sai mais barato comprar desse jeito do que individualmente, por cada edição, mas gastar 150 dólares de uma vez só é um choque. Comprar 12 revistinhas de US$ 3,50 ao longo do ano, por outro lado, não assusta ninguém, mesmo que seja durante mais de quatro anos.

Não digo que compraria uma versão traduzida, mas ficaria tentado. Dá para parcelar em 50 vezes?

Fonte: Dark Horse Comics

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s