O retorno do oitavo Doctor

Em comemoração aos 50 anos de Doctor Who, o canal britânico BBC vai exibir um episódio especial no dia 23 de novembro, sobre uma terrível guerra muitas vezes mencionada pelo Doctor, mas nunca abordada diretamente. Em preparação a esse evento, o canal lançou o curta-metragem abaixo, The  Night of the Doctor, mostrando a morte do oitavo Doctor, interpretado por Paul McGann, e sua transformação no “War Doctor”, personagem inédito.


© BBC

McGann interpretou o Doctor uma única vez antes, em um filme produzido nos Estados Unidos nos anos 90. Sua morte e transformação no personagem interpretado subsequentemente por Christopher Eccleston nunca foi exibida, pois o seriado foi cancelado na ocasião, demorando vários anos até voltar ao ar.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E agora nunca será exibida, já que mudaram a cronologia oficial.

Caramba. Isso sim foi verdadeiramente épico. Mal posso acreditar que o McGann aceitou voltar ao papel. Tinha a impressão que sua passagem pelo universo do Doctor Who tinha sido tremendamente traumática, mas pelo jeito alguém convenceu ele a participar da homenagem. Sensacional.

Agora fiquei animado para ver o especial, por mais que que ele não vá dar as caras. Pelo menos dá para ter uma ideia da intensidade com que vão tratar a Time War.

Fonte: SF Signal

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s