DLC de BioShock Infinite traz mais realidades alternativas

Jogadores de BioShock Infinite já podem comprar o downloadable content (DLC) Burial at Sea. O conteúdo extra é dividido em duas partes, e traz os protagonistas do jogo em uma realidade alternativa, situados na cidade de Rapture. O local, que já foi cenário dos primeiros BioShock, está em atividade e ainda não virou uma ruína povoada por monstros. Disponível para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


© 2K Games

Booker DeWitt é um detetive particular, contratado pela misteriosa Elizabeth para encontrar uma menina desaparecida. No segundo episódio do DLC, a própria Elizabeth será a protagonista.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Ouvi uma spoiler section sobre esse DLC no podcast Gamers With Jobs, e a trama parece continuar sendo o aspecto mais forte de BioShock Infinite, até em sua expansão. O jeito como ela se relaciona com o jogo principal também é muito interessante – mas melhor não entrar em detalhes, já que é a história é o ponto alto.

Pena que não usaram mais músicas da banda Nico Vega, que apareceu em vários trailers do jogo. Os remixes que faziam eram ótimos.

Fonte: Videogamer.com

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s