Diablo 3 joga fora suas histórias

Diablo III: Reaper of Souls, expansão do jogo Diablo III, anunciou outra novidade para quem comprá-la no ano que vem. Ele passará a ser dividido em dois modos de jogo, Campaign e Adventure. No primeiro há poucas mudanças, os personagens progridem normalmente pelos atos, cumprindo os objetivos linearmente. No segundo, todos os atalhos para todos os mapas estão liberados desde o início, e os jogadores podem pular imediatamente para onde quiserem, sem precisarem seguir as missões que formam a trama principal.


© Blizzard

Além disso, o modo Adventure incluirá Bounties, pequenas missões aleatórias que, ao serem cumpridas, dão ao jogador uma Rift Keystone. Estas dão acesso a um Nephalem Rift, que é um calabouço também aleatório, que pode ser completado em 10 a 15 minutos. A segunda novidade deve substituir a necessidade de fazer loot runs, jogos em que grupos matam rapidamente um chefe em busca de itens mágicos.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Que bizarro. A Blizzard está pegando todos os jeitos que as pessoas modificam o jogo e institucionalizando eles, abraçando todas as iniciativas dos jogadores.

Por um lado mostra uma atenção especial aos hábitos de seus consumidores, por outro pode ser interpretado como um controle excessivo da experiência, talvez até uma infantilização.

Eu esperaria ver esses tipos de modificações após vários anos de mercado, com o título já estabelecido e em declínio. Daria uma vida nova ao jogo. Mas D3 foi lançado ano passado.

Com o que ele vai se parecer, se continuarem nesse ritmo, daqui a cinco anos?

Fonte: Site oficial de Diablo 3

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s