Doctors colidem em novo trailer

O especial de 50 anos do seriado Doctor Who ganhou um novo trailer, desta vez com interação entre os protagonistas Matt Smith, David Tennant e John Hurt. Intitulado Day of the Doctor, o episódio vai ao ar no dia 23 de novembro, com transmissão simultânea em dezenas de países, e exibição em vários cinemas.


© BBC

O Doctor e sua atual companheira, Clara, estão presos no tempo e para se libertarem precisam enfrentar o “dia mais sombrio” dele, a Time War, onde os outros alienígenas de sua raça foram destruídos por sua culpa.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Agora fiquei meio decepcionado por não ter assistido quase nenhum episódio do Tennant (exceto Blink, obviamente). Sei que o encontro de dois (ou três) Doctors é um evento enorme, mas não tenho as referências necessárias para apreciar a situação. Do Christopher Eccleston, o nono Doctor, estou empacado no segundo episódio ainda – a qualidade da imagem é terrível, e derruba meu ânimo.

Voltando ao trailer acima, parece muito divertido, mas não chega a justificar uma ida aos cinemas. Está com cara apenas de um episódio mais comprido, não de um filme.

Fonte: SF Signal

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s