Agenda Veneziana chega a The Secret World

Já está disponível a Issue 8: The Venetian Agenda, nova atualização do jogo The Secret World. Desta vez a novidade são os sistemas de Scenarios e Augments, onde os jogadores passam por simulações de combate para ganhar novos poderes. De acordo com a Funcom, empresa que criou o jogo, esse update serve de prévia para a introdução de Tokyo, novo mapa que deve ser incluído futuramente.


© Funcom

The Secret World é um MMORPG que se passa nos dias de hoje, e os protagonistas são pessoas com poderes sobrenaturais que enfrentam monstros tentando invadir o mundo, ou facções inimigas de seres humanos igualmente poderosos, mas com intenções sinistras.

O jogo não cobra mensalidade, mas precisa ser comprado. As Issues também precisam ser adquiridas, por 10 euros cada.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Fiz duas coisas recentemente em TSW que renovaram meu interesse: primeiro, larguei mão de fazer quests Hard sozinho, fui agilizar a missão principal ao invés disso, avançando mais de 20 etapas; segundo, entrei em um cabal animado, cheio de gente e bastante conversa, a Order of the Pie. Se conseguisse jogar mais que uma hora por dia nos finais de semana, era capaz até de fazer amizades.

Mas ainda continuo sofrendo em combates, bem mais do que gostaria. Começo a crer que a minha build caseira não é a ideal para jogar sozinho. Vou ter que seguir a velha rota do jogador de MMO, mergulhar nos fóruns até descobrir o que estou fazendo errado.

Comprei o Issue 7 neste final de semana (o 8 ficou para dezembro, dá tempo de arrumarem os bugs), mas não tenho muita certeza de como essas atualizações funcionam. Quando “coleto” elas, aparece um mapa com um X no meu inventário, e mais nada. Fiquei com a impressão que preciso ir até esse lugar para ativá-las e coletar os benefícios. Só me falta tempo!

Ainda bem que tem feriado chegando.

Fonte: MMORPG.com

Tagged

Leave a Reply

