Novo 12 Macacos começa a ganhar forma

O remake de Os 12 Macacos sendo desenvolvido para o canal Syfy anunciou seu protagonista: Aaron Stanford, o Pyro da franquia X-men. Ele vai interpretar Cole, papel originalmente de Bruce Willis, na versão cinematográfica de 1995. Trata-se de um criminoso que é enviado através do tempo de volta para a nossa era, com a missão de prevenir a dispersão de um vírus que quase destrói a humanidade.

Pyro_X3_promo
© Twentieth Century Fox

O projeto tem roteiro de Travis Fickett e Terry Matalas, ambos com experiência na versão mais recente de Nikita e na ficção científica Terra Nova. O diretor do piloto de 90 minutos é Jeffrey Reiner, que já trabalhou em dezenas de programas de televisão, incluindo Caprica e The Event.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Não é muito difícil imaginar como 12 Macacos pode ser esticado em uma temporada ou mais. Além de explorar mais o futuro pós-apocalíptico, os roteiristas também podem incluir mais e mais reviravoltas – o filme já era recheado delas, o tempo todo deixando o espectador imaginando se o Bruce Willis estava louco de jogar pedra, ou se era mesmo um viajante do tempo.

Esse tipo de suspense, entretanto, provavelmente não vai ser mantido a longo prazo. Em uma série de TV você precisa admirar ou simpatizar com o protagonista para aguentar assistir por muito tempo. E ficar acompanhando alguém completamente louco não costuma ser uma experiência televisiva muito cômoda.

Imagino que vão brincar bastante com a origem do vírus mesmo, jogando o Cole em várias outras trilhas falsas, talvez até questionando a existência do treco. Bastante potencial.

Fonte: Screen Crush

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s