Amazon investe em séries policial e sobrenatural

A Amazon confirmou a produção de dois dramas para sua temporada de produções originais em 2014. Um deles é Bosch, baseado na série de livros policiais escritos por Michael Connely (que também trabalha no roteiro), com Titus Welliver protagonizando como o detetive Harry Bosch. No episódio piloto, ele está investigando o assassinato de um adolescente, enquanto se defende nos tribunais da acusação de ter matado um serial killer.

connelly
© Editora

O outro drama é The After, escrito e dirigido pelo criador dos Arquivos X, Chris Carter. A sinopse diz apenas que “oito estranhos são agrupados por forças misteriosas e devem se ajudar para sobreviver a um violento mundo que desafia qualquer explicação”. O elenco inclui o comediante Jamie Kennedy e o ator de Heroes, Adrian Pasdar.

pasdar
© NBC

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Boa, apoio totalmente essas produções vindas de serviços de streaming. No Netflix, por exemplo, estão conseguindo manter uma excelente qualidade de produção e roteiro em alguns produtos.

A Amazon teve alguns belos tropeços com as suas comédias, quando produziram vários pilotos e deixaram o público votar em quais deveriam ser produzidos. O visual e texto deixavam a desejar (vide o fiasco de Zombieland), e causaram uma razoável má impressão.

Mas agora eles têm uma oportunidade para se redimirem com as duas séries, e tomaram que o façam.

Fonte: Deadline

Tagged ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s