A última Hora do Dragão

A mini-série King Conan: Hour of the Dragon chegou ao fim nas bancas americanas, com o lançamento do sexto número. Baseado no único livro de Conan escrito por Robert E. Howard, a publicação traz o bárbaro idoso, monarca da Aquilônia, enfrentando um complô que toma o seu trono e quase custa sua vida.

king conan 6
© Dark Horse Comics

Timothy Truman escreveu o roteiro da revista, com arte de Tomás Giorello e cores de José Villarrubia. São 32 páginas por US$ 3,50, em versões impressa e digital.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Não deixe de conferir o preview clicando na imagem acima, está fascinante. Li e resenhei The Hour of the Dragon há alguns meses (as resenhas vão voltar, só preciso achar um formato confortável), e achei o material meio fraquinho – acontecimentos interessantes, mas que não funcionam completamente como um romance.

Voltando ao gibi, pelas prévias acima, a edição começa com o Conan finalmente localizando o Coração de Ahriman, e partindo em busca da jóia. Depois disso ainda há um conflito com uma vampira, a luta entre ninjas e monges da morte, e o retorno triunfante para retomar o reino. É coisa para caramba em apenas 32 páginas, imagino se não cortaram alguma parte.

Fonte: Dark Horse

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s