Cidade e habitantes da expansão de Diablo 3

Enquanto a expansão de Diablo 3 não chega (está prevista para o ano que vem), a Blizzard continua alimentando a página do jogo com novas informações. Dois artigos foram publicados, um deles sobre o passado da cidade de Westmarch, o novo cenário de Diablo 3: Reaper of Souls.

wallpaper033-large
© Blizzard

O outro traz detalhes sobre a Mystic, novo NPC de crafting. Ela oferece duas opções, Enchanting, onde os jogadores podem trocar um dos poderes de seus itens por um novo, aleatório, e Transmogrify, que serve para mudar a aparência de um equipamento.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

E o crusader, cadê?? Mais informações, vídeos, descrições das habilidades!

Pior que o personagem não faz muito o meu perfil. Em Diablo 2 eu realmente gostava do Druida, que combinava poderes de transformação/ataque com invocação de ajudantes quase inúteis.

Em Diablo 3 só joguei praticamente com o Monge, que faz um belíssimo estrago no corpo a corpo, mas sem muita variedade. É basicamente escolher entre diferentes modos de entregar o maior dano possível.

Fiquei com vontade de tentar um Witch Doctor de novo, será que agora estão mais úteis em níveis altos? Dava para equipá-lo antes da Casa de Leilões ser dissolvida no éter. Tantas opções, tão pouco tempo.

Fonte: Blizzard e Blizzard

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s