Star Wars Episódio VII troca de roteirista

Michael Arndt (Toy Story 3) não é mais o roteirista da nova trilogia de Star Wars. O escritor foi substituído por J. J. Abrams, diretor do inédito Episódio VII e Lawrence Kasdan, roteirista dos episódios V e VI. A produção deve começar em breve, com lançamento previsto para 2015.

j-j-abrams
© 20th Century Fox

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Quando selecionaram um roteirista novo para encarar o trabalho absurdo de criar uma nova trilogia de Star Wars, muita gente se sentiu animada, finalmente uma chance para a franquia se recuperar do George Lucas, de criar algo diferente.

Agora jogam o sujeito pela janela e trazem de volta um veterano da primeira trilogia, além de colocar o próprio Abrams para escrever.

Vejamos as credenciais do Kasdan: alguns clássicos como Grand Canyon e Turista Acidental, no final da década de 80, nada mal. Daí temos o Guarda-Costas, com Kevin Costner, Wyatt Earp, com o mesmo, e então O Apanhador de Sonhos. Depois dessa desgraça completa, passa nove anos sem escrever nada, faz uma comédia romântica, e agora o Episódio VII. Já deu para sentir confiança?

O Abrams dirigiu quatro filmes bem lucrativos, e pelo Internet Movie Database (IMDb), sua especialidade é produzir de tudo. No roteiro chamam atenção Armageddon, Missão Impossível 3 e Lost… também escreveu Super 8, que foi bem elogiado, mas nunca vi. Por que esse cara é tão adorado mesmo? Analisando friamente os dados, não faz muito sentido.

Fãs, comecem a baixar suas expectativas.

Por outro lado, é sempre bom manter expectativas baixas, aumentam as chances de se surpreender quando algo tem qualidade.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s