Josh Brolin e a dieta Oldboy

A transformação física de Josh Brolin como protagonista de Oldboy foi um dos maiores desafios do papel, conforme conta o ator no clipe abaixo. Para representar o emagrecimento e ganho de massa muscular ao longo de vinte anos o ator ganhou vários quilos em poucos dias, perdendo-os logo em seguida.


© Good Universe

Brolin interpreta um publicitário que é sequestrado e trancado em uma quitinete por vinte anos, tendo como contato com o mundo externo somente um aparelho de televisão. O vilão do filme é Sharlton Copley, responsável por pagar o síndico Samuel L. Jackson para manter o protagonista trancafiado. Após ser solto, Brolin conta com a ajuda de Elizabeth Olsen para tentar descobrir porque isso aconteceu com ele. Lançamento em novembro, nos EUA.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Esse tipo de vídeo me mostra o quanto eu não entendo de cinema. Estava com a impressão que haviam gravado todas as cenas com ele magro e musculoso primeiro, e depois deixado que engordasse para filmar o começo de seu encarceramento. Daí ele poderia perder o peso durante empregos, antes de seu próximo projeto.

Imaginem se ele não conseguisse perder o peso do jeito que eles precisavam para as filmagens – teriam que atrasar tudo, dar prejuízo para os produtores, ou pior, ter que disfarçar a aparência dele com cintas e ângulos de câmera.

Que insanidade.

Fonte: Slashfilm

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s