Reforço no elenco de Falling Skies

Mira Sorvino está negociando para participar da quarta temporada de Falling Skies, seriado de ficção científica da TNT, sobre uma ocupação alienígena da Terra. Ela vai dividir a tela com Noah Wyle (Plantão Médico), protagonista da série.

mimic2255
© New Films International

Em Falling Skies a humanidade foi dominada, e grupos armados tentam se organizar em uma resistência contra os invasores. O seriado mostra a realidade de um destes grupos, na cidade de Boston. Mira Sorvino vai interpretar uma ex-designer, que encontra sua vocação ao sobreviver em situações de perigo.

________________________________ ◊ Opinião ◊ ________________________________

Essa me pegou de surpresa. Não fazia a menor ideia que Falling Skies ainda está sendo exibido. Ouvi críticas tão negativas e/ou medíocres que tinha certeza que havia sido cancelado na segunda temporada. Não achei nem onde o programa é exibido no Brasil, imagino que na própria TNT (célebre por sua péssima escolha de horários – Veronica Mars no início das tarde de sábado?).

Bom, deve ter seus méritos para continuar no ar tanto tempo. Seriados de ficção científica costumam ter o mortífero hábito de custar caro tanto em cenário quanto em efeitos especiais, exigindo excelente audiência para continuarem – ou reduções grotescas de qualidade devido à economia.

Fonte: Deadline

Tagged

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s